Rui Vitória estava «satisfeito» com o empate, lembrando que «não é fácil jogar contra uma equipa fortíssima como o FC Porto» e terminar o jogo com apenas 10 elementos, com os quais conseguiu o empate 3-3 nos minutos finais.

«Isto só vem demonstrar o que foi a nossa época. Frente a uma equipa fortíssima, o Paços de Ferreira mostrou que tem sempre uma palavra a dizer. Os desafios mais difíceis são os mais aliciantes», vincou.

O técnico lembra que a sua equipa «parte sempre com a possibilidade de vencer» qualquer desafio e é com essa «esperança» que se agarra «com unhas e dentes».

«O FC Porto foi um justo campeão, fez uma campanha brilhante. Mas mostrámos que sabemos ser uma equipa alegre e destemida», vincou.

Pizzi marcou os três golos da sua equipa: «Há dias em cheio. Este foi um deles. É um jogador que está a começar a carreira e teve o privilégio de marcar três golos no Dragão.É errado pensar que é trabalho individual, tudo é conseguido com o colectivo. Um jogador de parabéns, mas tem de trabalhar muito ainda para ser mais forte, consistente, com talento».