«Queríamos ganhar, tivemos ocasiões suficientes para isso, mas há lances fundamentais em que as coisas se invertem. Empatámos perante uma das melhores equipas do campeonato, muito inteligente com saídas rápidas para o ataque e inteligente no modo como finalizou os lances, que recentemente esteve na final da Taça da Liga. Mas o segundo golo colide com demasiados erros para ser verdade», explicou, este domingo, aos microfones da Sport Tv.

Moutinho, depois de uma entrada dura de Nélson Oliveira, teve de abandonar o relvado em maca, mas o técnico portista garantiu que não passou de um susto.

«Foi uma pancada forte, é uma entrada muito violenta e que faz os jogadores terminar a época. Foi sem intenção, mas para reflectir, quando temos muito para jogar», afirmou.

Para terminar, André Villas-Boas deixou umas palavras dirigidas à estrutura FC Porto.

«Fomos construindo um percurso muito forte desde início, e as opiniões só mudaram quando conquistámos a vitórias em Braga. Fomos muito sólidos desde início, é caso terminado, não andamos obcecados, é apenas a constatação da época que estamos a fazer», concluiu.