O defesa do Marítimo João Guilherme juntou-se ao grupo de jogadores indisponíveis para a recepção ao FC Porto, no sábado, no Estádio dos Barreiros, em jogo da 30.ª e última jornada da Liga portuguesa de futebol.

O brasileiro contraiu uma lesão toráxica durante o jogo com o Portimonense, na última jornada, tendo falhado hoje o treino que deu início ao ciclo de preparação para o jogo frente ao virtual campeão nacional.

O médio Sidnei retomou os treinos, mas ainda sob condicionalismos, persistindo dúvidas quanto à sua operacionalidade para o último jogo desta temporada dos insulares.

O médio Roberto Sousa e o guarda-redes Marafona continuam entregues aos cuidados do departamento médico e, por isso, não fazem parte das opções do técnico Pedro Martins.

Em sentido inverso, o treinador dos insulares já vai poder contar com o avançado Kléber, assim como com os defesas Robson e Roberge, depois de estes terem cumprido sanções disciplinares impostas pela Liga.

O Marítimo, nono classificado com 35 pontos, recebe pelas 20h15 de sábado o FC Porto, virtual campeão, em jogo relativo à 30.ª e última jornada da Liga portuguesa de futebol.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.