O presidente do Sporting, Godinho Lopes, avançou hoje que transmitiu aos jogadores, em Alcochete, o desejo de o clube garantir um «final positivo» na Liga portuguesa de futebol, tendo em conta o percurso na época desportiva.

«Fui esta manhã a Alcochete e as mensagens [transmitidas aos jogadores de futebol] são deixadas nos respectivos sítios. É nosso propósito fechar a época de maneira completamente diferente. O nosso desejo é óbvio de poder transmitir na motivação um resultado final positivo», disse Godinho Lopes no Museu Mundo Sporting.

Godinho Lopes deslocou-se hoje ao Museu dos "leões", para receber a Taça de Portugal das mãos da equipa de futsal conquistada no passado domingo frente ao Benfica, em Oliveira de Azeméis, e que ficará, à semelhança dos outros troféus, em exposição no recinto.

«Já ganhámos a Supertaça e agora Taça de Portugal. Fomos à final da liga europeia, como sabem. Por isso, vim agradecer termos ganho a taça de Portugal e desejar aos jogadores que ganhemos o campeonato, seria uma época muito boa para o futsal», sublinhou.

Questionado sobre a importância da conquista desta taça no panorama desportivo do clube leonino – que disputa o terceiro lugar do campeonato nacional de futebol com o Sporting de Braga -, Godinho Lopes sublinhou que é «através da soma das vitórias que o Sporting se vai engrandecendo».

«As várias vitórias somadas criam a grandiosidade do clube», considerou Godinho Lopes, lembrando os recentes resultados obtidos em modalidades como judo ou ténis de mesa.