O SL Benfica terminou a época com um empate no Estádio da Luz frente à União de Leiria por 3-3. O conjunto de Jorge Jesus terminou a época em segundo lugar a 21 pontos do FC Porto. Fábio Coentrão reconheceu que a temporada encarnada foi um «fracasso» e que toda a equipa tem de assumir o erro.

«Tentámos mas esta época não nos correu bem. Temos que assumir o erro e o fracasso desta época», disse o jogador no flash interview após o encontro com o Leiria.

Sobre o percurso da equipa do SL Benfica na temporada 2010/2011, Fábio Coentrão considerou que «houve jogos em que os árbitros tiveram muita culpa», embora reconheça também que faltou «sorte» ao Benfica.

No final do jogo com a União de Leiria, Fábio Coentrão foi o único jogador do plantel encarnado que se despediu dos adeptos. Questionado sobre o seu gesto, Coentrão afirmou que foi uma forma de agradecer aos adeptos pelo apoio que lhe deram sempre.

«Despedi-me dos adeptos por esta época, tinha que me despedir porque a época terminou e eles foram espectaculares. Dia 22 de Junho, com certeza, vou estar aqui com o símbolo do Benfica ao peito. Andei perdido por Espanha e ninguém queria saber de mim mas o Benfica deu-me a mão e apoiou-me bastante, só tenho que agradecer ao clube e aos adeptos», concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.