O treinador de futebol do Marítimo corrigiu as declarações que proferiu na manhã de hoje e referiu que as mesmas não correspondem à verdade dos factos, revelando desconhecer o futuro do treinador madeirense Leonardo Jardim.

«Nas declarações que efectuei na conferência de imprensa de hoje, devo referir que o que disse sobre a situação do professor Nelson Caldeira não corresponde à verdade absoluta», começa por explicar Pedro Martins, em comunicado no site do clube na internet, referindo-se ao seu adjunto.

Na conferência de imprensa da manhã, Pedro Martins tinha afirmado que o seu adjunto Nélson Caldeira estava a caminho do Sporting de Braga.

«De facto, no passado dia 17 (terça-feira), o professor Nelson Caldeira informou-me que gostaria de abraçar novos projectos e que tinha aceite o convite que lhe fora endereçado por Leonardo Jardim», adianta o técnico dos “verde-rubros”.

Na nota pode ler-se ainda: «No entanto, o professor Nelson Caldeira nunca me informou que iria para o Sporting de Braga. Abusivamente, deduzi tal por notícias já vindas a público na comunicação social, o que lamento. Daí o meu pedido de desculpas, até porque não tenho conhecimento do futuro que o professor Leonardo Jardim dará à sua carreira como treinador de futebol».