O presidente do Sporting, Godinho Lopes, disse desconhecer uma eventual vontade de Luís Duque em sair do clube e que hoje até teve a sua reunião habitual com o administrador da SAD “leonina”.

«Perguntei se havia algo de novo que eu não soubesse. Não existe nada de novo e continuo a trabalhar com os mesmos objectivos. Se não fosse assim, não faria sentido estarmos a negociar em conjunto o Domingos Paciência durante o fim-de-semana», esclareceu.

Godinho Lopes recusou a ideia de haver divergências na estrutura directiva dos “leões”, nomeadamente entre Filipe Nobre Guedes e outros administradores, explicando que o mesmo está férias e que, por isso, não sabe que tipo de desavença pode ter havido.

Em relação ao comunicado de domingo de Luís Duque, em que afirma que «às vezes é preciso tomar decisões difíceis» e questionado se isso seria um sinal de problemas, Godinho Lopes remeteu a pergunta para o administrador.

No comunicado, Luís Duque negou ter pedido a demissão dos cargos, mas referiu que, por vezes, é difícil tomar decisões e que tem tido o apoio do presidente do clube para construir um Sporting vencedor.

«Quem está no Sporting deseja que o Sporting ganhe. Se há algum ideal para além desse, desconheço», disse.

Em relação a Eduardo Barroso, que terá dito que «no Sporting, tudo se sabe», Godinho Lopes revelou que tentou falar com o presidente da Assembleia Geral, eleito por uma lista diferente, e que ainda hoje iria falar.

«Vamos falar daqui a uma hora, mas desconheço o que tenha dito. Dou-me muito bem com todos os elementos dos órgãos sociais. A relação é excelente e continuamos na nossa senda, a fazer o nosso trabalho», disse.