A continuidade da esmagadora maioria dos jogadores do FC Porto para a próxima temporada foi assegurada por Pinto da Costa.

Em entrevista à RTP 1, o presidente portista tranquilizou os adeptos sobre a permanência dos craques azuis e brancos, nomeadamente Hulk e Falcao. «Não vou vender e espero não vender. Só não digo com certeza que não saem, porque são jogadores que têm cláusulas de rescisão», frisou. 

Confrontado com a situação de Falcao, que ainda não formalizou a renovação de contrato, que tem mais dois anos de vínculo e está blindado por 'apenas' 30 milhões de euros. «A renovação com Falcao está a ser tratada. Já André Villas-Boas é inegociável. Se ele não tivesse a paixão que tem pelo clube, estou convencido que o André poderia sair, uma vez que tem uma cláusula de 15 milhões que é acessível a alguns clubes, mas ele é que não quer sair», assegurou.

Os dragões apresentam um orçamento de 90 milhões de euros para o futebol, mas Pinto da Costa não deixou de confessar que este poderá subir em 2012. «O orçamento se calhar vai ter de subir, mas André Villas-Boas disse que se não sair ninguém também não é preciso mais ninguém», sublinhou.