O presidente do Sporting, Godinho Lopes, afirmou hoje que a contratação do técnico Domingos Paciência para orientar a principal equipa de futebol “leonina” deu “novo ânimo e nova esperança” aos adeptos.

Na habitual mensagem áudio, que estará disponível hoje no sítio oficial do clube na Internet, Godinho Lopes menciona a contratação de Rodriguez e revela que os trabalhos de fecho do “fosso” do Estádio José Alvalade deverão ser executados durante o próximo “defeso”.

No entanto, precisa Godinho Lopes, o projecto está dependente do interesse que os sócios do clube irão manifestar na aquisição dos futuros lugares, que será auscultado a partir de Janeiro de 2012.

Godinho Lopes endereça ainda boa sorte à equipa que vai participar este fim-de-semana, em Faro, na Taça dos Clubes Campeões Europeus de atletismo, prova em que foi segunda classificado no ano passado.

O presidente dos “leões” também comenta o terceiro lugar obtido pela equipa do Sporting no Nacional de andebol, sublinhando a importância da sua qualificação para as competições europeias.

A mensagem áudio será a última que Godinho Lopes grava esta temporada e a próxima comunicação aos sócios fica reservada para Julho, embora os adeptos possam continuar a acompanhar a actualidade do clube através do seu sítio oficial.