Na magna reunião, uma das mais concorridas da história recente da formação “aurinegra”, os sócios pronunciaram-se com um apoio expressivo à direcção para avançar para a constituição da SAD, tendo a votação registado quatro votos contra e sete abstenções.

No início da assembleia, o investidor iraniano Majid Pishyar, com quem a direcção negocia desde Outubro de 2010, dirigiu-se aos sócios: «Sou um homem de negócios, mas gosto sobretudo de desenvolver projectos, principalmente ao nível do desporto, por ser uma grande indústria».

O empresário acrescentou: «Se me apoiarem, quero que o Beira-Mar seja um dos quatro melhores clubes deste país», acrescentando: «Este projecto é grande mas acredito que a cidade tem capacidade para ele».

Pishyar informou os sócios que também já esteve reunido com o presidente da Câmara Municipal de Aveiro e que teve indicações positivas no sentido da autarquia colaborar neste projecto: «Não estou aqui pelo futebol, mas também pela cidade e pelas outras modalidades».

Majid Pishyar informou os sócios: «Se quisesse, estaria noutro clube, mas vi aqui uma oportunidade, mas, para podermos colaborar, é necessária uma SAD, porque só assim se pode reforçar a identidade e levar outras empresas a querer negociar connosco».

O ex-presidente Mano Nunes apresentou também à mesa da Assembleia-Geral uma proposta alternativa de SAD, mas a maioria dos sócios recusou que fosse realizada a sua apresentação.

Após a votação, o presidente da direcção mostrou-se satisfeito: «Agradeço a confiança que têm depositado em nós e quero garantir que vamos tentar negociar o melhor possível para o Beira-Mar na constituição desta SAD».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.