O Real Madrid espera vender Lass por 20 milhões para assim pagar Coentrão, dinheiro esse que o Benfica poderia aproveitar para pagar ao Atlético de Madrid por Salvio, cujo direito de opção termina hoje. É o circuito Lisboa-Madrid-Lisboa. Esta é pelo menos a informação avançada pelo jornal AS, que tem acompanhado Fábio Coentrão durante a concentração da Selecção Nacional.

Depois de um primeiro contacto, as negociações entre Real e Benfica estão paradas e Luís Filipe Vieira já fez saber ontem, em entrevista à TVI, que o lateral esquerdo não sai abaixo do valor da cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Por seu lado, o jogador já disse que a pedido de Mourinho joga em qualquer lugar, menos na baliza, mostrando total interesse em rumar ao colosso espanhol.

Segundo o periódico espanhol, Mourinho liga quase todas as semanas a Coentrão para o tranquilizar. Caso se transfira para Madrid, o jogo de sábado frente à Noruega poderá ser a última actuação do lateral no estádio que o catapultou para o estrelato, desde há duas épocas.