Fábio Coentrão terminou a época desportiva no Estádio da Luz ao serviço da selecção portuguesa, num jogo que poderá ter marcado a última exibição do lateral esquerdo como jogador do SL Benfica.

O internacional português não escondeu, após o encontro com a Noruega, que a sua saída do SL Benfica é quase uma realidade apesar de dizer que não há ainda nada de concreto.

«Ainda não sei do meu futuro. O meu futuro ainda não está certo. Sei é que há interesse do Real Madrid. como toda a gente sabe, eu já disse o que tinha a dizer, agora vamos lá ver, vou descansar, vou de férias e depois logo se verá o que acontecerá comigo», começou por dizer no flash interview da RTP após a vitória de Portugal sobre a Noruega por 1-0.

No entanto, caso ingresse no Real Madrid, Fábio Coentrão deixou a promessa de regressar ao Benfica, se o clube assim o desejar.

«Se eu sair agora do Benfica um dia hei-de voltar. Eu como sempre disse, e vou continuar a dizer, eu adoro o Benfica. Da minha parte é claro que é uma promessa, mas é preciso que o Benfica um dia também me queira. Eu sempre disse que amava o Benfica, continuo a amar e levo este clube no meu coração se sair de Deus quiser»

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.