Godinho Lopes vincou a autonomia do Sporting para decidir o seu futuro, na sequência de notícias de alegadas pressões de empresários sobre potenciais contratações para o clube de Alvalade.

De acordo com a newsletter enviada aos sócios e que o jornal A Bola revela hoje, o presidente do Sporting não está disposto a contratar a qualquer preço jogadores para a nova época.

«Somos nós que definimos os nossos objectivos, as nossas metas, e a melhor forma de alcançar o que pretendemos. Somos nós que escolhemos. Somos nós que decidimos. Mais do que estarmos preocupados com os nomes dos possíveis reforços que nos sussurram ao ouvido. Nós, sportinguistas, não podemos esquecer que é o Sporting que decide quem contrata e como contrata. O nosso mais recente reforço, Van Wolfswinkel, é exemplo disso», sublinha o líder leonino. 

Para Godinho Lopes, a política de contratações seguida até agora é para continuar: «Os que já apresentámos para a equipa de futebol são o exemplo do trabalho que estamos a desenvolver e ao qual estamos a dar seguimento, para o que queremos que seja o Sporting do futuro».