António Salvador não poupou elogios a Leonardo Jardim na apresentação deste como treinador do Braga para as próximas três temporadas.

«Havia várias soluções, mas Leonardo Jardim foi a primeira escolha. Bastou a apenas uma conversa para ver que a pessoa certa para continuar a levar este clube aos êxitos estava encontrada», disse o presidente dos arsenalistas, sublinhando: «É uma pessoa jovem que demonstra ambição muito grande e uma paixão diária pelo trabalho que executa. Tem demonstrado grande carácter e humildade para poder triunfar. Dar-lhe-emos todas as condições para triunfar no SC Braga. Se ele vencer, vencemos todos: clube, adeptos, minhotos e o futebol português». 

O líder do Braga deixou ainda a fasquia elevada para o sucessor de Domingos Paciência. «Queremos ficar entre os quatro primeiros na Liga, depois temos duas taças internas para disputar e aí, claramente, queremos ganhar pelo menos um delas. Acredito que neste primeiro ano do novo treinador conseguiremos um troféu. Nas provas europeias temos aspirações legítimas, temos a obrigação de andar sempre na fase de grupos e depois, é passo a passo», concluiu.