A Copa América é o próximo desafio de Falcao, que espera sagrar-se o melhor marcador da prova pela Colômbia, mas o goleador portista já sonha com a Supertaça Europeia frente ao Barcelona. 

«Vai ser excitante defrontar o Barcelona. Será um momento para viver de forma especial, frente a um adversário que tem uma grande experiência nas competições internacionais. Quase ninguém conseguiu parar o Barça este ano, mas nós vamos tentar fazê-lo. É só um jogo e as duas equipas terão as mesmas possibilidades», afirmou o internacional colombiano numa conferência de imprensa de um patrocinador da selecção colombiana.

O melhor marcador dos dragões na última edição da Liga Europa confessa que a táctica para travar o Barcelona será a chave da Supertaça Europeia. «Muitas equipas apostaram em vários esquemas tácticos para travar o Barcelona e não conseguiram. Temos de levar isso em conta, mas também devemos pensar que teremos tempo para preparar o encontro e analisar bem os aspectos do jogo deles. Estaremos prontos», concluiu.