A Bola titula «Alerta Vermelho» - Benfica sem defesas para a Champions. Coentrão de saída para o Real, Luisão e Maxi Pereira na Copa América. Só Jardel, Peixoto e Wass disponíveis na pré-eliminatória a 26 de Julho.

O Record dá destaque ao SL Benfica com o título «Vieira acerta negócio de Coentrão» - Presidente do Benfica ontem em Madrid reunido com o Real

O diário O Jogo faz capa com uma entrevista a Artur Moraes, guarda-redes do Benfica contratado no mês passado. «Preferi o Benfica ao Sporting» - O guarda-redes não duvida que fez a melhor opção.

A saída de Nuno Gomes do SL Benfica também surge em destaque nos três jornais desportivos, embora com abordagens diferentes. O diário A Bola escreve: «Nuno Gomes- confirmação de um adeus anunciado». O diário Record diz «Nuno Gomes despede-se mas quer jogar em Portugal «Dei tudo por esta camisola». O diário O Jogo aborda a questão da saída do capitão encarnado de outro ângulo: Adeus a Nuno Gomes - Vieira não conseguiu convencer Jesus- Treinador manteve-se irredutível.

Sobre o Sporting, o diário A Bola escreve «Arias chega 2.ª feira a Lisboa» enquanto o diário Record avança que «André Martins renova e vai fazer pré-época».

De acordo com o diário A Bola, Fernando Couto poderá vir a ser adjunto de André Villas-Boas na próxima época.FC Porto- Fernando Couto nas contas para adjunto

O Jogo avança que o FC Porto vai ao mercado com a perspectiva de saída de Rolando.«Tolói e Mário Fernandes na lista para o eixo da defesa».