O médio ofensivo brasileiro falou, esta quinta-feira, à Benfica TV, sobre a sua adaptação ao clube de Lisboa e o que espera da prestação do Benfica na próxima temporada.

«É tudo novo, fui muito bem recebido em Portugal. Agora quero começar os treinos para mostrar o meu potencial. Quero adaptar-me o mais rápido possível. A torcida do Benfica é muito grande, vi e ouvir falar, e quero dar muitas alegrias aos adeptos, dando títulos ao Benfica», disse, em entrevista exclusiva ao canal do Benfica.

Bruno César falou da mística encarnada e rejeitou a hipótese de estar no Benfica apenas de passagem: «Muitos jogadores consagrados passaram por aqui como Eusébio e Rui Costa. Fiz uma boa escolha ao vir para o Benfica. Não quero fazer uma ponte aérea (escala), se fosse assim não teria feito um contrato de seis anos, quem sabe daqui a seis anos não estarei a renovar», frisou.

O brasileiro diz que não tem preferências quanto à posição dentro de campo: «Jogo como número 10 e ala, mas um jogador de futebol tem de estar preparado para jogar em todo lado, o importante é estar sempre à disposição do mister. Adapto-me muito bem às posições mas tem sempre aquela onde nos sentimos melhor e gostamos mais».

O ex-jogador do Corinthians falou da alcunha que ganhou no Brasil, o “chuta-chuta”, e espera justificar ao serviço do clube da Luz.

«Essa característica muito forte de rematar de meia distância. O meu passe também é muito bom, deixo os companheiros na cara do golo», sublinhou.

Bruno César ganhou, em 2010, o prémio de revelação do campeonato brasileiro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.