O Benfica continua à procura de um substituto para Fábio Coentrão, que tem acordo praticamente fechado com o Real Madrid.

O jornal “A Bola” adianta esta manhã que o Benfica já iniciou contactos com o Rubin Kazan, da Rússia, para trazer para a Luz Cristian Ansaldi, defesa-esquerdo de 24 anos, de 1,79 metros e 73 quilos.

«O Benfica já fez contactos directos com o Rubin Kazan e já sabe o preço. Agora aguardamos uma resposta do clube português», explicou Solano, um equatoriano que faz a ponte entre os jogadores estrangeiros do Rubin Kazan e equipa técnica e Direcção.

«Não foi Pedro Aldave, o empresário do futebolista, mas sim uma pessoa em representação do Benfica que falou connosco. Mas o próximo passo deve ser dado pelo clube pois se quer comprar o jogador tem de formalizar a proposta. O preço já é conhecido e agora cabe ao Benfica apresentar o valor pedido, só assim poderá ter Ansaldi», disse ainda Solano, que não quis confirmar valores para o jogador que está neste momento em fase de preparação para a Copa América.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.