A União de Leiria, que disputa a Liga de futebol, anunciou hoje os dois primeiros reforços para a época de 2011/2012, os avançados portugueses Luís Leal e Jorge Chula.

Os dois reforços para o plantel de Pedro Caixinha foram anunciados pelo director-geral, Jorge Alexandre.

Luís Leal chega a Leiria por empréstimo do Estoril e Jorge Chula assinou com os leirienses um contrato de três anos, depois de ter representado o Venlo, da Holanda.

«A nossa política é contratar jovens com valor e vamos fazer tudo para promover os jovens e confirmar as potencialidades que têm demonstrado noutros clubes. Essa será a nossa grande aposta», referiu o director-geral, acrescentando que, no âmbito da cedência de Luís Leal, três jogadores, a anunciar, serão emprestados ao Estoril.

A União de Leiria pretende reforçar-se com mais oito atletas, para constituir um plantel com 24 ou 25 jogadores, de modo a garantir as metas fixadas pela SAD: «Os nossos objectivos passarão pela manutenção e ficar na primeira metade da tabela classificativa», disse Jorge Alexandre.

Entretanto, o lateral Hugo Gomes renovou por um ano, com outro de opção, e o defesa Panandetiguiri rescindiu o contrato que o ligava aos leirienses.

A equipa treinada por Pedro Caixinha regressa ao trabalho dia 04 de Julho, estagiando em Seia de 18 a 25 de Julho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.