O novo treinador da equipa de futebol do Sporting, Domingos Paciência, esteve hoje na Academia em Alcochete a preparar o arranque da nova temporada, referindo que o clube tem que ser «forte e organizado».

«Um Sporting forte e organizado é o importante para a estabilidade de um clube e de uma equipa, onde a liderança é fundamental», disse o técnico, citado no sítio oficial do clube na Internet.

Domingos Paciência e os elementos da sua equipa técnica – Miguel Cardoso, João Carlos, Rui Santos, Vital e Sérgio Vieira – passaram o dia na Academia para planificarem o arranque da época ‘leonina’.

O técnico esteve também reunido com Luís Duque, administrador da SAD, Carlos Freitas, director geral desportivo, e Gomes Pereira, responsável pelo departamento clínico.

«Definimos assuntos relacionados com o que tem de ser feito para a preparação da equipa, o estágio e outras situações. Está tudo a correr dentro do que planeámos. Não dependemos só de nós, pois há outros compromissos, mas durante esta semana tudo ficará confirmado», afirmou.

O arranque da temporada 2011/2012 está agendado para o dia 04 de Julho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.