Radamel Falcao poderá seguir o caminho de André Villas-Boas para o Chelsea, tal é o interesse do clube londrino no colombiano.

Conhcedor das capacidades goleadoras de Falcao, o novo treinador dos 'blues' já terá solicitado a sua aquisição, que pode ser concretizada pelos 30 milhões de euros exigidos pela cláusula de rescisão.

Segundo o jornal Daily Star, Falcao já terá alegadamente mostrado a sua disponibilidade para deixar o FC Porto: «Deixo as coisas para o meu agente [Jorge Mendes]. Estou calmo, mas sei que há movimentações. A minha ambição é continuar a trabalhar bem e estou convencido de tenho condições para jogar num campeonato mais forte, como a Premier League. Se o Chelsea estiver interessado em mim, o que terá de acontecer é começarem a negociar». 

Todavia, o FC Porto está a fazer tudo para segurar o seu goleador e pretende renovar contrato até 2014, aumentando o ordenado do jogador e a cláusula de rescisão para 40 milhões de euros, mas até ao momento as conversações com Falcao não surtiram efeito. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.