O presidente do Gil Vicente, António Fiúza, anunciou hoje que o clube tem cinco futebolistas contratados para a época 2011/2012, mas não quis divulgar os nomes em virtude de ainda haver «algumas arestas a limar».

Esta informação foi prestada aos muitos associados e adeptos presentes na «festa dos campeões» que a colectividade barcelense levou a efeito na tarde de hoje, para homenagear a equipa vencedora da Liga de Honra.

Ao lado do líder gilista estiveram o “capitão” da equipa, Paulo Arantes e o guarda redes Jorge Baptista, que prolongou o seu vínculo ao clube por mais uma temporada.

Depois de agradecer todo o apoio demonstrado pelos sócios e adeptos e de prometer que o Gil Vicente se manterá na Liga principal, Fiúza aproveitou a presença no palco do Duarte Nuno Pinto para o apresentar como futuro presidente da Assembleia-Geral (AG).

Duarte Nuno Pinto, que já faz parte dos órgãos sociais como secretário da mesa da AG, será o substituto do carismático João Trigueiros, que será homenageado a 26 de Julho.

António Fiúza lidera a única lista concorrente a liderar o clube nos próximos dois anos, numa AG Eleitoral marcada para quinta-feira, nos serviços administrativos situados no Estádio Cidade de Barcelos, entre as 10 e as 21 horas.

A tomada de posse do novo elenco será imediatamente a seguir à contagem dos votos.

O início dos trabalhos e a apresentação da equipa sénior do Gil Vicente estão agendados para 04 de Julho.