O plantel do Paços de Ferreira para a Liga de futebol 2011/12 está «fechado», anunciou hoje na Mata Real o presidente Carlos Barbosa, no decorrer da cerimónia de tomada de posse da direcção.

«O plantel do Paços está fechado e só haverá algum ajustamento em caso de saídas», disse Carlos Barbosa, negando a existência de propostas por Mário Rondon e André Leão.

Na breve cerimónia de tomada de posse, ficou por apresentar o reforço prometido pelo líder dos “castores” na última Assembleia-Geral (AG), mas Carlos Barbosa confirmou a contratação de um defesa esquerdo.

«Vem do estrangeiro e está contratado, mas apenas será anunciado quando chegar», sublinhou o presidente pacense, que justificou a contratação do avançado Cícero, ex-Rio Ave, por duas épocas, com o facto de se tratar de um jogador já referenciado.

Os médios Filipe Anunciação e Luiz Carlos, que representava o Freamunde, da Liga de Honra, são, de momento, os casos pendentes no plantel pacense, depois das saídas de Pedro Queirós, que acordou a rescisão para se vincular ao Feirense, e de Coelho, cedido ao Belenenses.

«Esperamos estar todos unidos para prosseguir o excelente trabalho que temos feito. É essa a nossa responsabilidade, e tudo faremos para dignificar o Paços de Ferreira», disse Carlos Barbosa, dirigindo-se aos associados que esgotaram a sala de imprensa da Mata Real.