O novo técnico do Sporting de Braga conta neste momento com 32 jogadores mas espera constituir um plantel entre 26 e 27 jogadores.

«Tem que haver alguns reajustes, porque queremos ter 26 a 27 atletas e neste momento temos excesso de jogadores. Vamos gerir isso com alguns empréstimos, rodando alguns jogadores mais jovens, e colmatar uma ou outra necessidade que a pré-época vai ajudar a perceber quais são», disse, esta sexta-feira, na apresentação da equipa minhota aos sócios e adeptos do clube no Estádio AXA, em Braga.

O técnico madeirense garantiu que a «ambição é dar continuidade ao que o Sporting de Braga tem feito nos últimos anos», destacado a «vontade de vencer» do clube.

Quanto ao reforço Nuno Gomes para o ataque bracarense, Jardim espera, acima de tudo, «rendimento».

«O Nuno Gomes acrescenta maturidade e experiência como o tem demonstrado nos últimos anos mesmo não sendo muito utilizado», adiantou o treinador bracarense.

A imprensa comentou a possibilidade de Beto integrar o quadro de guarda-redes do Sporting de Braga mas Jardim descartou essa hipótese, referindo que está satisfeito com Quim, Marco e Berni.

De 17 a 24 de Julho, o Sporting de Braga cumpre um estágio em Melgaço.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.