O director desportivo do Sporting, Carlos Freitas, disse hoje que não basta apenas dinheiro para fazer um campeão, garantindo que a equipa de futebol vai lutar sempre para ganhar.

«Termos mais capacidade financeira aumentou a responsabilidade. O que se passou nos dois últimos anos dizem que é irrepetível.Uma boa equipa não se faz apenas com um cheque, senão o Málaga era campeão espanhol na próxima época e o Manchester City tinha sido em Inglaterra», referiu.

No regresso aos treinos dos “leões”, Carlos Freitas disse que tem «a consciência da responsabilidade que é trabalhar» no clube e que teve «a preocupação de dar as máximas condições à equipa» na época que se avizinha.

«Seguramente, o Sporting vai lutar sempre pelo objectivo de lutar pela vitória em cada jogo. O objectivo é ganhar todos os jogos, se isso acontecer, só há um caminho», referiu.

Dizendo que ainda faltam «mais duas soluções ofensivas», Carlos Freitas não revelou quais são os jogadores que vão ser dispensados, mas adiantou que «os jogadores que estiverem hoje no treino serão os que farão parte do plantel».