O guarda-redes Marcelo Boeck, os médios Stijn Schaars e Rinaudo e o avançado Ricky van Wolfswinkel são os reforços que já se apresentaram, aos quais se juntam o guardião Vítor Golas, o defesa João Gonçalves e o médio André Martins, produtos da “cantera” do Sporting.

O central norte-americano Oguchi Onyewu teve autorização para se apresentar apenas no estágio na Holanda, que decorre de 11 a 19 de Julho.

Ainda ausentes estão os peruanos André Carrillo e Alberto Rodriguez e o chileno Matias Fernandez, que estão na Copa América, e o colombiano Santiago Árias, convocado para o Mundial de sub-20.

Durante esta semana, o Sporting vai ter treinos bidiários, às 10h00 e às 18h00, com o apronto da tarde a ser aberto 15 minutos à comunicação social.

Na quinta-feira, às 18h00, na Academia de Alcochete, o treino será aberto aos sócios “leoninos” e aos jornalistas, com Domingos Paciência a fazer o balanço da primeira semana de estágio no sábado, às 13h30.

O Sporting vai realizar três encontros particulares no estágio da Holanda, defrontando o FC Presikhaaf a 13 de Julho e o SC Telstar três dias depois, ambos às 19h00 horas locais, em Arnhem, fechando esta fase de preparação frente ao Ankaragucu, a 19, em Kleve (Alemanha).