Carlos Barbosa, vice-presidente do Sporting  para a Comunicação e Marketing, regozijou-se esta quarta-feira com a ‘onda sportinguista’ que parece estar de novo a crescer.

«Estou esperançado, pelo menos na parte comercial, os números são significativos. Já vendemos 120 camisolas desde segunda-feira , o que é 25 porcento a mais que no ano passado», referiu antes da apresentação dos novos equipamentos leoninos. 2500 recuperaram qualidade de sócio pagaram cotas

Além disso, anunciou que «já entraram 3 500novos sócios», que eleva para «mais de 90 mil sócios». «E desde a tomada de posse desta direcção, 2500 recuperaram a qualidade de sócio, ao terem pago as cotas».

Quanto ao empréstimo obrigacionista, Carlos Barbosa referiu que já há «31 por cento do empréstimo realizado».

Na apresentação dos equipamentos ainda foi visível o azul da marca patrocinador TMN, mas Carlos Barbosa explicou que essa situação vai ser alterada, tal como aconteceu no Benfica, nomeadamente, por causa da cor azul da marca.

«A PT percebeu, resolveu com o Benfica e connosco está resolvido. Só que as camisolas estavam prontas, tentámos uma estampagem em cima, mas ficou mal», explicou, sublinhando que «até ao final do ano ou inicio do próximo» a cor de fundo deve sair das camisolas.