A equipa do Sporting realizou, esta sexta-feira, o primeiro treino aberto da época em Alcochete com algumas ausências. Domingos Paciência não pôde contar com seis atletas, num treino onde compareceram muitos adeptos leoninos.

Perante uma casa composta com cerca de 700 adeptos, a equipa principal do Sporting treinou esta sexta-feira em Alcochete com vários ausentes. Luís Aguiar, a recuperar de uma intervenção cirúrgica, e João Gonçalves, por dores no joelho esquerdo, não participaram na sessão de treinos aberta aos sócios.

Para além do uruguaio e do júnior leonino, Domingos Paciência não pôde contar com Rodríguez e Carrillo, a disputar a Copa América pelo Peru, Santiago Arias, que se encontra a preparar o Mundial de Sub-20 com a Colômbia, e Onyewu, que cumpre os últimos dias de férias.

Num treino que começou pouco depois das 18h, destaque para a afluência de adeptos em Alcochete para observar de perto Domingos Paciência e os novos reforços. As claques Directivo XXI e Juveleo marcaram também presença, com tarjas e gritos de incentivo ao novo técnico dos leões.

No sábado, o treinador Domingos Paciência fará o balanço da primeira semana de trabalho no Sporting, numa conferência de imprensa marcada para a 13h.

O plantel do Sporting parte na segunda-feira às 7h55 para a Holanda, onde irá estagiar até dia 19 de Julho.