O Olhanense, da Liga de futebol, anunciou no seu sítio oficial a contratação do jovem extremo português Salvador Agra por três épocas, depois de o jogador ter rescindido contrato com o Varzim, despromovido à segunda liga, alegando salários em atraso.

«O departamento de futebol 'rubronegro' faz assim uma aposta num jovem atleta de qualidade e com uma larga margem de progressão, sendo considerado como uma aposta de futuro», refere o clube sobre o avançado de 19 anos e internacional português, tendo estado no Europeu de sub-19, em 2010, ao serviço da selecção.

Salvador Agra, formado no Varzim, fez 29 jogos pelo seu anterior clube na última Liga de Honra, marcando um golo, tendo rescindido o contrato reclamando salários em atraso, processo que foi decidido a seu favor pela Comissão Arbitral Paritária da Liga.

Por outro lado, o lateral direito chileno Luis Figueroa e o avançado argentino Victor Meza, outros dois reforços do Olhanense para a nova época, devem chegar a Portugal no fim-de-semana, depois de terem visto o seu voo cancelado devido à actividade do vulcão Puyehue.