O Sporting da Covilhã e o Vitória de Setúbal empataram hoje sem golos no terceiro teste da época para os dois emblemas, em jogo disputado no Estádio Santos Pinto, na Covilhã.

O jogo serviu para os técnicos Tulipa e Bruno Ribeiro rodarem os seus jogadores. Os serranos apenas deixaram no banco Dani, que na semana passada esteve lesionado, enquanto Hugo Leal foi o único jogador sadino não utilizado.

A partida, jogada a um ritmo lento, acabou sem grandes oportunidades de golo. Com oito reforços no “onze” inicial, o Sporting da Covilhã, da liga de Honra, tentou chegar à vantagem com um remate à meia volta de Amian.

A resposta do Vitória de Setúbal, a jogar com Zahavi, Bruno Amaro e Igor de início, chegou por Michel, com uma bola à barra. Zeca também tentou o golo, sem sucesso, tal como o serrano Pedro Ribeiro, ainda na primeira metade.

Na segunda parte Bruno Ribeiro substituiu quase toda a equipa da Liga pelas principais figuras do plantel, mas o golo não surgiu.

Ainda assim, e quase ao cair do pano, Jorge Gonçalves esteve muito próximo de marcar, não fosse a oposição do guardião Pedro Gaspar.