Naval 1.º de Maio, da Liga de Honra, e Beira-Mar, da Liga, empataram hoje a zero em jogo particular disputado na Figueira da Foz, na apresentação dos figueirenses aos seus adeptos.

Os sectores defensivos dsa equipas superiorizaram-se aos respectivos ataques, tornando justo o nulo registado no final do encontro.

Na primeira parte, a Naval 1.º de Maio foi sempre a mais perigosa desperdiçando três boas ocasiões de golo, aos 19, 24 e 29 minutos, enviando, num dos lances, a bola à trave da baliza defendida por Jonas.

O Beira-Mar, por sua vez, fez tremer o ultima reduto figueirense, aos 17 minutos, na sequência de uma bola parada, com André Marques a obrigar Taborda a defesa atenta.

As várias alterações operadas nas duas formações durante o segundo tempo tornaram a partida monótona e de certa forma inócua.

Na formação de Aveiro refira-se a estreia de Siaka Bamba, jogador que foi cedido pelo Vitória de Guimarães, bem como do nigeriano Lawala e do francês Olivier jogadores que vão ficar sob observação do treinador Rui Bento.