O Sporting venceu esta madrugada a Juventus, por 2-1, num jogo particular realizado em Toronto, no Canadá, e deu mais uma demonstração de força e coesão nesta pré-temporada.

Os leões de Domingos Paciência seguem invictos ao fim de cinco encontros e já 'mostram as garras' em jogos de maior exigência, como o desta madrugada perante a Vecchia Signora. Em grande destaque esteve Yannick Djaló, autor dos dois golos do Sporting.

A formação italiana, este ano comandada por Antonio Conte, até entrou melhor no jogo, mas os leões conseguiram resistir bem a esse assédio e responderam com o primeiro golo de Yannick. O avançado aproveitou um canto bem marcado por Schaars e que contou com um primeiro desvio de Onyewu para inaugurar o marcador aos 13 minutos.

O golo leonino deu maior confiança à equipa, que assumiu o controlo do jogo e não tardou a chegar ao 2-0, com um 'tiro' de Yannick de fora da área, na sequência de uma boa jogada individual, onde deixara dois adversários pelo caminho.

Após o intervalo, o Sporting continuou a ditar a sua lei no estádio BMO Field e só nos derradeiros vinte minutos concedeu maior espaço à Juventus, que reagiu e ainda reduziu para 2-1, por intermédio do veterano Del Piero, após um chapéu de classe a Marcelo Boeck. 

O Sporting voltou a deixar boas indicações e mantém a invencibilidade na pré-temporada, prometendo muito para o campeonato que se avizinha.