O médio espanhol Diego Capel despediu-se ontem de forma emotiva do Sevilla, clube que representou praticamente toda a sua carreira antes de assinar pelo Sporting. «Espero que nos possamos reencontrar com o hino da Liga dos Campeões em fundo» disse Capel da despedida.

Numa conferência de imprensa realizada na sala de Imprensa do Ramón Sánchez Pizjuán, Diego Capel não conseguiu conter as lágrimas na hora de dizer adeus ao Sevilha. O médio espanhol de 23 anos assinou contrato com o Sporting para as próximas cinco temporadas depois de representar o clube espanhol nos últimos 10 anos.

«Foi uma honra ter feito parte do melhor Sevilha da história. Ganhei títulos, e isso é o melhor que pode acontecer a um futebolista. Vou com tristeza, mas com a consciência tranquila. É altura de dizer adeus e vou para outro grande do futebol, o Sporting», disse Capel.

O extremo espanhol chega a Alvalade com vontade de retribuir a confiança depositada nas suas qualidades e espera ganhar títulos ao serviço do Sporting.

«Foi o clube que mais apostou em mim e mais se esforçou para me contratar. Estou agradecido e espero retribuir toda a confiança».