A possibilidade de Luisão sair do SL Benfica para rumar a Paris torna-se cada vez mais remota com o clube francês a desistir da corrida ao central encarnado. Luisão tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros e o seu destino passa cada vez mais pela continuidade.

O PSG pretendida contratar o defesa central brasileiro para a próxima época mas o clube encarnado não facilitou as negociações, exigindo 20 milhões de euros pelo capitão encarnado. O clube francês oferecia somente 4/5 milhões de euros pelo jogador de 30 anos e as negociações terminaram com a intransigência dos dirigentes encarnados em libertar Luisão por esse valor.

De acordo com o diário Record, os parisienses já fizeram saber que desistiram de contratar Luisão ao SL Benfica. O referido diário garante também que o empresário do jogador já transmitiu ao central que a melhor solução é ficar na Luz com um aumento salarial.

Outra das hipóteses avançadas para Luisão era um regresso ao Brasil para representar o Corinthians. O clube de São Paulo mostrou interesse na contratação do capitão do SL Benfica mas informações recentes apontam para a desistência do emblema brasileiro na corrida por Luisão.