O defesa da equipa de futebol do Benfica Maxi Pereira afirmou que queria ajudar a equipa a passar a pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente aos turcos do Trabzonspor, referindo que as férias ficam para mais tarde.

«Pensava chegar antes, mas estou sempre às ordens para o que precisem. Depois, logo pensaremos nas férias, mas agora tinha de estar no Benfica. Queria fazer parte disto e ajudar o Benfica a passar esta eliminatória, que é muito importante», disse em declarações à Benfica TV.

O lateral direito uruguaio, que venceu a Copa América, defendeu que a equipa está a melhorar e mostrou-se confiante na passagem da eliminatória e na conquista do título nacional.

«Há muitos jogadores novos que estão a ganhar confiança, mas se estão cá é porque são bons. Há que ajudar o mais que podemos para atingir o objetivo, que é o objetivo de todos, ganhar o campeonato e chegar o mais longe na Champions», salientou.

Em relação ao Trabzonspor, Maxi Pereira considerou que a vitória no jogo da primeira mão (2-0), em Lisboa, foi importante, mas deixou o alerta para os perigos que a equipa turca pode causar na segunda mão.

«Vai ser muito complicado, mas acho que estamos bem. O primeiro resultado foi bom, agora é pensar no futuro e sabemos que vamos ter de jogar mais, mas acho que temos mais possibilidades de passar», concluiu.