O presidente do Sporting afirmou que os adeptos do clube devem andar de cabeça levantada apesar da derrota frente ao Valência, garantido que a equipa está a ser construída para um ciclo e não para um jogo.

«Como presidente e adepto, também senti o amargo da derrota. No entanto, como presidente, acredito no trabalho que estamos a fazer, erguendo pedra sobre pedra o nosso clube, criando uma base sólida e sustentável, que permitirá construir, com segurança, o edifício da gloria», disse Godinho Lopes, numa mensagem aos adeptos publicada no sitio oficial do clube na Internet.

Godinho Lopes agradeceu o apoio dos adeptos e referiu que também ficou triste com a derrota sofrida frente ao Valência, por 3-0, no jogo de apresentação.

«Como adepto, junto-me a vós na tristeza, mas também sem assobios e sem vaias de auto-flagelo. Não minto, nem finjo que nada se passou: perdemos no jogo de apresentação», referiu.

O presidente leonino defendeu que a nova estrutura do clube está a construir uma equipa para um ciclo e não para um jogo.

«Será um ciclo de vitórias, onde a autoestima, nossa primeira preocupação, estará de volta. O Sporting é um clube diferente, onde o seu nome de origem inglesa, merece um público à inglesa, com apoio constante, mesmo nos piores momentos», concluiu.