O Olhanense empatou hoje a um golo com o Quarteirense, da III Divisão portuguesa, no sétimo encontro particular do clube da Liga de futebol, disputado no estádio municipal de Quarteira.

Numa partida jogada ao final da manhã, sob forte calor, o Olhanense, que fez alinhar os previsíveis titulares, entre os quais João Gonçalves, emprestado pelo Sporting, não conseguiu criar perigo junto da baliza adversária na primeira parte, à exceção de uns “tiros” de Wilson Eduardo por cima.

O Quarteirense, que já na primeira metade tinha desperdiçado uma flagrante oportunidade, aos 17 minutos, por Ricardo, chegou à vantagem, aos 49, com um remate de Rodrigo que sofreu um desvio na defensiva adversária, traindo Bruno Veríssimo.

Aos 59, Dady deu o empate à formação de Olhão, na conversão de uma grande penalidade, que castigou um corte da bola com a mão de um jogador quarteirense, e esteve perto da vitória até final do jogo, mas Yontcha e Vítor Vinha falharam as oportunidades.

O Olhanense volta a jogar no domingo em Faro, às 20h00 horas, no encontro de apresentação do Farense aos seus adeptos, e estreia-se na Liga no próximo sábado, 13, com uma visita ao terreno do Sporting.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.