O internacional belga, Steven Defour, pode estar a caminho do FC Porto, assim como o defesa central Mangala. O interesse portista pelo médio do Standard Liège foi confirmado esta terça-feira pelo seu empresário Paul Stefani.

Em declarações à Rádio Renascença, o empresário de Defour confirmou contatos por parte de Antero Henriques para conhecer a situação do internacional belga.

«O Porto ligou-me para saber informações sobre o Defour. Contactei depois o Standard de Liege e dei conta do interesse do Porto no jogador, agora estou à espera de um telefonema do Porto. Foi o Antero Henrique quem me ligou para saber do Defour, agora o Porto poderá avançar com uma proposta, não é certo que isso aconteça, temos de esperar alguns dias. Há outros clubes interessados no Defour, mas agora temos de esperar», disse Paul Stefani.

Outro jogador do Standard Liège apontado ao FC Porto é Eliaquim Mangala, defesa central francês de 20 anos.Ambos jogadores não têm jogado nas competições oficiais desta época e a imprensa belga garante que os dois já estão prometidos ao FC Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.