O defesa esquerdo Hélder Cabral manifestou hoje o seu otimismo num bom campeonato da Académica, prometendo muito trabalho para os desafios que se avizinham no início da temporada futebolística 2011/2012.

«A pré-época chegou ao fim e agora começa o campeonato. O grupo está otimista, porque temos vindo a trabalhar muito bem e estamos muito concentrados no que temos de fazer para iniciar a prova da melhor maneira possível», começou por afirmar o jogador, em declarações ao site oficial dos "estudantes".

Hélder Cabral aproveitou para fazer o balanço da pré-época e comentou os objetivos da Académica para a nova temporada, realçando o espírito de grupo que existe na equipa.

«A pré-época correu bem e estamos prontos para o início do campeonato. Vamos pensar jogo a jogo, seguindo a nossa filosofia e prometendo muito trabalho. Temos um grupo muito forte, muito unido, e com os adeptos a nosso lado iremos partir em busca dos nossos objetivos», acrescentou o jogador, em antevisão ao encontro da primeira jornada frente à União de Leiria.

O lateral da Académica revelou que a adaptação dos novos jogadores já está concluída e que todos se sentem praticamente em casa, até porque é fácil para quem chega adaptar-se à realidade do clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.