O médio da Académica Adrien Silva afirmou hoje que deseja começar o campeonato com uma vitória diante da União de Leiria, na segunda-feira, em jogo que encerra a primeira jornada da Liga portuguesa de futebol.

«É o primeiro jogo da época e é sempre bom começar a ganhar para aumentar o nível de confiança e impor o nosso jogo. Queremos uma vitória e uma boa exibição. Vamos à Marinha Grande para impor o nosso jogo e para ganhar», disse o médio emprestado pelo Sporting, em antevisão ao encontro de segunda-feira.

O jogador da Académica garantiu que «o nervosismo já passou» e «existe uma vontade enorme em começar a nova época», sublinhando que está «é apenas o primeiro jogo» e os jogadores estão «focados em ganhar».

A terminar, Adrien mostrou-se muito feliz por representar um clube como a Académica e defendeu que o facto de o jogo se disputar na Marinha Grande, nova ‘casa’ dos leirienses, é mais penalizador para a equipa do Lis do que para a ‘Briosa’.

«A cada dia que passa tenho mais orgulho e mais alegria em jogar na Briosa. Temos um grupo muito unido, com uma grande vontade em melhorar todos os dias. Penso que jogar na Marinha Grande deve ser mais prejudicial para a União de Leiria, pois não estão habituados a jogar lá. Para nós é um jogo fora, num campo que tem as condições todas», concluiu o futebolista.