O treinador do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, garantiu hoje que a equipa está motivada para defrontar o Paços Ferreira no jogo da primeira jornada da Liga que se realiza domingo no Bonfim, em Setúbal.

«Estamos muito motivados. Queremos dar uma alegria aos vitorianos e queremos que, no domingo, os setubalenses venham à bola apoiar a nossa equipa», frisou Bruno Ribeiro, depois de elogiar o Paços Ferreira.

«Vamos defrontar um adversário difícil e que realizou uma excelente época no ano passado. O Paços Ferreira perdeu alguns jogadores importantes, é certo, mas reforçou-se muito», disse o técnico sadino.

Questionado pelos jornalistas sobre a possibilidade de alguns dos melhores jogadores do plantel, como o guarda-redes Diego e o avançado Cláudio Pitbull, ainda poderem sair do clube até final de agosto, Bruno Ribeiro garantiu que o Vitória tem jogadores referenciados para esses sectores.

A lista de convocados para o primeiro jogo do Vitória de Setúbal no campeonato da época de 2011/2012 só deverá ser conhecida no sábado, não se sabendo ainda se Bruno Ribeiro já poderá contar com João Silva, Tiago Veras e Zahavi, dado que os certificados internacionais dos três jogadores ainda não tinham dado entrada na Federação Portuguesa de futebol até final da manhã de hoje.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.