O avançado Douglas, ex-Sporting de Braga, não rejeita a pressão de ser “goleador” em Aveiro e promete muito trabalho esta temporada no Beira-Mar, na apresentação oficial enquanto reforço da formação “aurinegra”.

O avançado brasileiro, cedido por uma época, mostrou-se determinado: «O avançado vive de golos e estou motivado para que a época comece bem», garantiu o atleta de 25 anos, que esteve ao serviço do Vitória de Guimarães nas três últimas temporadas.

«Não vou definir objetivos, mas quero fazer o máximo de golos, espero que mais do que na época passada», afirmou Douglas, que este ano se transferiu para Braga, mas não ficou no plantel às ordens de Leonardo Jardim.

O jogador garantiu que não está desiludido por não ter ficado em Braga: «Agradeço ao mister Jardim a confiança que demonstrou em mim mas neste momento estou com expetativa de fazer uma boa época no Beira-Mar».

O avançado ressalvou que o ex-colega Renan lhe tinha dado boas referências do clube aveirense e deseja contribuir para que o Beira-Mar consiga alcançar «os lugares de cima» da tabela classificativa.

Entretanto, o atleta já está integrado no grupo e realizou esta manhã o primeiro treino com o conjunto “aurinegro”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.