Em entrevista rápida à Sport Tv, o técnico da equipa algarvia elogiou o Sporting e acrescentou que os seus jogadores souberam sofrer.

«Encontrámos um adversário muito forte, que conseguiu entrar com muito ritmo no início, muito pressionante. Nos primeiros vinte minutos foi muito difícil suster a pressão contrária. Colocaram três médios muitos agressivos e deram muito ritmo ao jogo no início. Eu também joguei com 3 médios, mas reconheço que o Sporting foi muito forte», disse Faquirá, este sábado, após a conquista de um ponto em Alvalade.

«O golo quase caiu do céu, depois soubemos sofrer. Na segunda parte contava com uma entrada mais forte. Com o decorrer do jogo, e estando a ganhar, descemos um pouco mais o bloco, fomos compactos e estivemos bem. O mais importante é que foi um ponto importantíssimo», acrescentou.

Daúto não comentou a atuação do árbitro Carlos Xistra, limitando-se a referir que «quem fala de arbitragem, é porque o resultado não agradou».

«Prefiro falar de aspeto positivos, como o jogo forte do Sporting e a nossa capacidade de aguentar o jogo. Dou os parabéns aos meus jogadores pela sua capacidade de sacríficio», rematou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.