O treinador do Nacional, Ivo Vieira, mostrou-se hoje convencido de que a sua equipa terá capacidade para tornear as dificuldades que serão impostas pelo Feirense, no domingo, em jogo da primeira jornada da Liga portuguesa de futebol.

«Estamos satisfeitos, pois constatamos o facto de a equipa estar a viver num bom momento e também a praticar bom futebol», afirmou o treinador da equipa madeirense, que reconheceu que o Feirense também quer vencer o jogo.

Na antevisão ao jogo, marcado para Aveiro, Ivo Vieira atestou a preparação da sua equipa para enfrentar o campeonato.
Depois dos bons resultados obtidos nas pré-eliminatórias da Liga Europa, com o acesso ao “playoff”, o técnico manifestou vontade de melhorar a classificação obtida em 2010/11.

«Depois do sexto lugar alcançado na época passada, o objetivo agora é fazer melhor, isso significa, obviamente, que vamos lutar pelo quinto lugar, que dá acesso às competições europeias», assumiu.

No domingo, às 17:00, Nacional defronta o Feirense, no estádio Municipal de Aveiro, em jogo da primeira jornada da Liga portuguesa de futebol, que será arbitrado pelo portuense Jorge Sousa.