O futebolista Nuno Coelho garante que o Beira-Mar é um clube atrativo e quer aproveitar oportunidade para mostrar o seu valor e regressar ao Benfica, na apresentação oficial enquanto reforço ‘auri-negro’.

Em conferência de imprensa, o médio, cedido pelo clube da Luz por uma época, assegurou: «Quero provar ao Benfica o porquê da minha contratação e no futuro quero regressar, por isso tentarei fazer a melhor época possível em Aveiro».

O jogador de 23 anos mostrou-se entusiasmado disse que «o Beira-Mar vive uma nova fase e é um clube atrativo», acrescentando: «Quando soube do projeto, nem hesitei».

Nuno Coelho foi contratado pelos ‘encarnados’esta época, após duas temporadas ao serviço da Académica, mas chegou a acordo com o Beira-Mar para a cedência até ao final da próxima época desportiva.

«Estou bem, à disposição do treinador e sobretudo muito motivado por agarrar esta oportunidade», garantiu o jogador, que frisou que tem a «missão de ser titular» e de «ajudar a equipa a cumprir os seus objetivos».

O atleta, que vai usar a camisola número seis na formação ‘auri-negra’, antevê «uma temporada tranquila depois das últimas contratações» e considerou que «o grupo tem valor e uma estrutura forte».

Entretanto, o plantel às ordens de Rui Bento prossegue a preparação para a receção ao Sporting, agendada para este domingo, pelas 18h15 no Estádio Municipal de Aveiro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.