O avançado brasileiro William é uma das três novidades nos convocados do Paços de Ferreira para a receção à União de Leiria, no domingo, em jogo da segunda jornada da Liga de futebol.

William, de 29 anos, regressou esta quarta-feira à Mata Real por empréstimo do Vitória de Guimarães e estreia-se na convocatória do Paços de Ferreira, à semelhança do paraguaio Melgarejo, recuperado de lesão.

A terceira novidade dos 19 eleitos pelo técnico Rui Vitória é Luís Barros, guarda-redes de 18 anos que rende Cássio, castigado.

Javier Cohene, igualmente expulso no jogo com o Vitória de Setúbal, também fica de fora dos eleitos, juntando-se a Diogo Figueiras e João Paulo, ambos por opção técnica.

Na Mata Real, o técnico Rui Vitória também não pode contar com os reforços Cícero, lesionado, Reinaldo Lobo e Sassá, que aguardam a chegada dos respetivos certificados.

Paços de Ferreira e União de Leiria vão defrontar-se pela décima vez na Mata Real, num saldo ligeiramente favorável aos leirienses, vencedores em três ocasiões, face a dois triunfos dos locais, sendo que na última época registou-se um empate (1-1).

O jogo com a União de Leiria realiza-se pelas 16h00 de domingo e será arbitrado por Manuel Mota, de Braga.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: António Filipe e Luís Barros.
- Defesas: Marcelo Tchê, Ozéia, Eridson e Nuno Santos.
- Médios: Filipe Anunciação, André Leão, Vítor, Josué, Luiz Carlos e Backar.
- Avançados: Luisinho, Michel Lugo, Melgarejo, Michel, William e Manuel José.