O defesa argentino Garay esteve hoje ausente do treino da equipa de futebol do Benfica devido a uma entorse e está em dúvida para o jogo com o Nacional da Madeira, a contar para a terceira jornada da Liga de futebol.

O central sofreu uma entorse no tornozelo direito no jogo com o Twente, para o “playoff” da Liga dos Campeões, tendo hoje feito tratamento e trabalho de ginásio, não sendo certo que recupera a tempo do jogo de segunda-feira.

Ruben Amorim e Matic também estiveram ausentes da sessão no relvado do Centro de Estágios do Seixal, tendo efetuado trabalho de gestão de esforço no ginásio.

O técnico Jorge Jesus também não pôde contar com Jara e Nelson Oliveira, ambos devido a problemas físicos, tendo apenas efetuado corrida em redor do relvado.

Quem não esteve no Seixal foi o defesa Fábio Faria, que deve rumar por empréstimo ao Paços de Ferreira.

A sessão de hoje decorreu no Seixal à porta aberta, tendo contado com muitos adeptos que não se cansaram de incentivar os jogadores durante o treino.

Nota ainda para o facto de Aimar e Cardozo não terem participado na “peladinha” final, apesar de terem efetuado o restante treino.

A equipa do Benfica regressa ao trabalho no sábado, pelas 10h30, no Centro de Estágio do Seixal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.