Um dos reforços do Benfica para a nova temporada é Bruno César, jogador brasileiro que já marcou dois golos no campeonato - o terceiro no encontro com o Feirense e, na passada segunda-feira, o segundo na Choupana com o Nacional.

Numa entrevista a um canal de televisão, o jogador de 22 anos revelou que teve alguns problemas de adaptação, principalmente com os horários de treino.

«Há muita coisa que mudou. Por exemplo, os campos são molhados cinco minutos antes do jogo e a relva é curta. E também nos treinamos nos dias de jogos. Para mim foi complicado e cheguei atrasado a alguns treinos, pois não sabia. O treino era às 10 horas e eu chegava ao balneário meia hora depois. No Brasil costumamos acordar tarde em dias de jogo e, muitas vezes, o adjunto de Jesus é que me acordava. Foi tudo diferente, mas agora está tudo bem e já chego sempre a horas», disse o médio brasileiro.

Agora que já encontro o caminho para a baliza no Benfica, e o despertador, Bruno César está concentrado em fazer uma grande época no clube da Luz.

«Comecei com o pé esquerdo, marcando dois golos. Espero que sejam os primeiros de muitos e quero conquistar muitos títulos no Benfica. Não os consegui no Corinthians mas aqui quero mudar essa história. O pessoal está sempre a dizer-me: vai Chuta-Chuta. Eu gosto porque é o meu estilo e não vou mudar. Vim para a Europa devido a essa característica. O treinador e os adjuntos também me pedem para arriscar fora da área. É claro que sei que existem alturas em que tenho de passar mas isso nunca me atrapalhou», explicou.