Este domingo, Vítor Pereira fez a antevisão do encontro com a União de Leiria, jogo em atraso da terceira jornada da I Liga, que se deveu ao embate com o Barcelona, no Mónaco, na Supertaça Europeia.

Braga e Benfica estão neste momento à frente da tabela com sete pontos mas, em caso de vitória, os portistas passam para a frente.

«Espero um jogo complicado. Já tive oportunidade de ver a União de Leria em Paços de Ferreira, e fique com boa impressão da equipa. À imagem do seu treinador que gosta de pôr as equipas a jogar bom futebol. É esse Leiria que esperamos, sabendo que precisa de pontos. Vamos ter dificuldades mas estamos preparados para o embate», disse Vítor Pereira no auditório do Centro de Treinos e Formação Desportivo PortoGaia, no Olival.

Devido aos compromissos com as respetivas seleções, o treinador do FC Porto trabalhou com quase metade dos jogadores do plantel durante a última semana, mas  Vítor Pereira garantiu que não afetou o rendimento dos campeões nacionais.

«O plantel teve dividido mas as sessões de treino correram muito bem. Boa atitude, dinâmica e estamos confiantes no trabalho que fizemos, apesar de não termos ao nosso dispor os jogadores das seleções», revelou o técnico do FC Porto, acrescentando que Hulk está disponível para o embate em Leiria.

«Estamos a evoluir em temos de dinâmica, ofensivamente e defensivamente. Sabemos que é o inicio do campeonato mas queremos estar na frente o mais rápido possível», sublinhou.

FC Porto visita a equipa de Leiria, esta terça-feira, na Marinha Grande, às 20h15, em jogo de atraso da terceira jornada da I Liga.