O defesa da Académica Hélder Cabral manifestou hoje a convicção de que a ‘Briosa’ vai vencer o Nacional, na segunda-feira, em jogo que encerra a quarta jornada da Liga portuguesa de futebol.

«O jogo com o Nacional é mais uma batalha e estamos preparados. Só pensamos em vencer, quando jogamos em casa ou fora. Eles têm uma equipa dinâmica, perigosa, explora o contra-ataque, mas estamos bem preparados e focados para que as coisas corram bem. Temos vindo a fazer um trabalho fantástico e penso que temos uma equipa muito competitiva», dise o lateral esquerdo.

Hélder Cabral já marcou ante o Nacional e não se importaria nada de repetir esse feito, tendo ainda elogiado o seu colega cabo-verdiano Nivaldo.

«Esse foi o único golo que fiz pela Académica. Foi um golo importante e fiquei satisfeito por isso. Este será outro jogo, mas se tiver de marcar irei fazê-lo com todo o gosto. Quanto a Nivaldo, a concorrência é saudável. Quem está a jogar tem de estar sempre num nível alto. O Nivaldo tem bastante qualidade e terá um futuro risonho», acrescentou.

O defesa esquerdo dos ‘estudantes’ mostrou-se «satisfeitíssimo» por representar um clube como a Académica e reiterou que foi boa a receção a Cédric esta semana.

A ‘Briosa’ recebe o Nacional na segunda-feira, pelas 20h15, no Estádio Cidade de Coimbra, com arbitragem de Bruno Paixão, de Setúbal.